TROCAS E DEVOLUÇÕES EM E-COMMERCE

 

Garantias:

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito ou por conta da constatação de algum defeito de fabricação.

SAC para atendimento ao cliente.

No caso das ocorrências acima, que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: contato.lojacrp@gmail.com.

 

Desistência da compra – direitos.

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro, bem como por motivo de constatação de defeito de fabricação).


No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

 

Procedimentos:

Devolução ou Troca da Mercadoria:

  • O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, juntando ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
  • Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).
  • Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.
  • O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

 

  1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

  1. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de crédito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente). 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos. 
 

Por motivo de defeito no produto

Observando o prazo de 07 dias corridos do recebimento, que abriga as garantias de direitos citadas acima, você poderá solicitar a troca do produto que apresentar defeito de fabricação e que não apresente vício de mal-uso ou uso indevido. O produto será trocado sem nenhum custo adicional. O procedimento de troca é o mesmo da troca de mercadorias do item anterior.

Todos os itens aqui comercializados possuem a garantia de troca por defeito de fabricação, observadas as condições acima colocadas para essa finalidade.


Importante: 
O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.